Guia Fighting Fantasy - The Warlock of Firetop Mountain - Nintendo DS



Fighting Fantasy - The Warlock of Firetop Mountain

O Melhor: Ter 26 abilidades para escolher e evoluir.
O Pior: So podem ser colocado apenas 7 abilidades em seu personagem.
O que Irrita: Tentar abrir as arcas e não conseguir
Ja jogou King's Field?: Se for sim então esta mais facil para você se acostumar com esse jogo.


New Game Inf.

Você tera algumas opções para escolher que afetarão o seu personagem inicialmente. Na pratica isso so decidiara se você iniciara com alguma habilidade, equipamento e itens.

Responda todas as perguntas com a primeira opção - Você iniciar com o Wood Staff como arma, Shabby Robe como proteção, nenhuma habilidade inicial, 1 garrafa de Potion Of Healing, 2 garrafas de Mesmeric Potion e 75 gold

Responda todas as perguntas com a segunda opção - Você iniciara com Old Battleaxe como arma, Rusty Chest Plate como proteção, a habilidade inicial Berserk, 3 Potion Of Healing e 50 de gold

Responda todas as perguntas com a terceira opção - Você iniciara com Wooden Bow como arma, Worn Leather Vest como proteção, a habiliada inicial Poison Weapon, 1 garrafa de Potion Of Healing e 2 garrafa de Speed Potion e 73 de gold.

Advance Mode: Independente das ordem das perguntas que responder você, selecionado esta opção podera escolher 2 habilidades iniciais para desenvolver, não tera nenhum equipamento ou item inicial e tera 425 de gold inicial

Habilidades Inf

Vou lista as habilidadades que podem ser escolhidas e desenvolvidas. O seu personagem so pode desenvolver 7 delas, por isso faça uma escolha decentemente. Alcance o level 80 para ter todos os 7 slots disponiveis para aprender mais habilidades.

General (Geral)

- Dodge
- Veteran
- Disarming
- Winnig Streak
- Perception
- Regeneration

Spheres (Esferas Magicas)

- Light
- Shadow
- Witchcraft
- Darkness
- Elemental

Special

- Curse Weapon
- Iron Skin
- Master Weapon
- Poison Weapon
- Shadow Acrobat
- Berserk

2 Hand Weapons

- Staves
- Archery
- Great Sword
- Battleaxe

1 Hand Weapons

- Short Sword
- Dagger
- Club
- Long Sword
- Mace

Abilidades Recomendadas:

- Darkness: A magic Seekeres paralisa o movimento de um monstro alem de causa grandes danos. Combine com Poison Weapon com a sua arma empunhada para envenenar o monstro ao lançar a magica.
- Disarming: Esta habilidade e necessaria para desarmar armadilhas e abrir arcas. Desenvolva esta habilidade ao maximo.
- Iron Skin: Da uma proteção que diminui os danos recebidos, mais esgotara o seu Mp lentamente.
- Light: Desenvolva ao maximo para ter as magicas Heal, Cure, Restoration e Glove.
- Poison Weapon: Coloca veneno na sua arma empunhada, atinja o monstro para envenena-lo.
- Regen: Restauração rapida de Mp e aumenta a quantidade de acertos nos monstros com a espada.
- Two Handed Sword: Aumenta os danos com espadas que requer as 2 mãos para usar em 10 pontos a mais.
- Elemental: Magicas elementais como o Fogo, Agua, Gelo e Raio. Uma boa escolha para iniciantes ter estas magicas.
- Curse Sword: Amaldiçoa um inimigo impedindo que eles desfiram ataques magicos no seu personagem.

O inicio

Apos a sua longa viagem de 2 meses pelo mar você finalmente chega ao porto da cidade Allansia, a Cidade dos Ladrões. Você iniciara no porto, suba as escada e um minerador Dwarve chamado Thelonius Manintowm falara como você. Ele não dira nada de muito importante então quando a conversa terminar você tenha obtido o seu primeiro objetivo de encontrar Dwarve Barbarian Mizar (Find Mizar) que esta na montanha, mais a frente esta um Dwarve chamado Weasenose que comercia alguns equipamentos de proteção e tambem a mulher Tweedle que comercia alimentos. Logo a frente você vera um templo, la esta o seu primeiro "Salve Orb" o monje Monk e duas arcas para serem aberta na base de burlar a fechadura. A casa do lado ao templo e a residencia do escultor Waxenwicks. Perto do grande portão que esta trancado esta Gloria que pode lhe dar alguma informação sobre o que lhe espera dentro da grande montanha de Warlock Zagor. Avistando a ultima casa que e o campo de treinamento de Wilkins. Perto da entrada esta o Dwarve Oaffer Goodnessake que dira ter percorrido a montanha e não tera encontrado nada, mais ele da a impressão de esta mentindo. Entre na casa de Wilkins e fale com ele.

Inf. Importante - Salve Orb

Sempre que salvar o seu progresso a sua saude sera competada (Hp) e a sua barra de magica (Mp) tambem sera enchida alem de ser curado de qualquer status negativo que você tiver.

Inf. Importante - Arcas

Não existe chaves para abrir as arcas no jogo, todas as arcas que encontrar deve se burlar a fechadura para abrir, entretanto ha uma coisa importante para se saber. Você tera um tempo para abrir, que se esgotara muito rapido, não pode tocar a esfera a não ser nas pequeno pinos que devem ser empurrado para cima e passar pela a grande engrenagem sem toca-la e empurrar os ultimos pinos para abrir. Se falhar você sera ferido como punição e pode receber um status de Poision e Cursed, o que faz isso ser bastante desagradavel e não me incentiva abrir nenhuma delas. Você tera que ter a habilidade Disarming no maximo para ter mais chances em abrir, mais tambem a dificuldade para abrir aumentara em algumas arcas tambem. Entretanto os itens que estão nas arcas podem ser encontrado a venda e conforme você adquire os "Level Up!" e a sua taxa de progressão do jogo. Infelizmente isso foi uma pessima ideia de terem incluido isso no jogo, eu sou mais a favor das chaves, como era na serie King Fields, por isso não irei listar aqui o conteudo das arcas trancadas, porque não abro nenhuma delas e nem vale apena.

- Monk Favor's -

Toadstools For Monk

Você deve comprar o item Toadstools para o monk com a Tweedle. Este item pode aparece aleatoriamente na relação de itens a venda, por isso use o Load Game ate o item aparece, compre e entregue ao Monk. Você não recebera nada por fazer isso ao Monk, apenas os agradecimentos dele...

- Wilkins Job's -

Kill The Strawman

Wilkins lhe dara uma Rusted Dagger, equipe-se e va atacar o espantalho ate elimina-lo. Fique atento pois o espantalho pode feri-lo.

Visit The Monk

Va ate o templo e converse com o Monk e depois volte a falar com Wilkins

Learn The Basic

Wilkins mandara você ler as informações basicas do jogo em um livro, perto da entrada.

Seguindo para a Montanha...

Volte a falar com Wilkins e ele lhe dara Town Key para abrir o grande portão da cidade. Agora você poder comprar algumas armas com Wilkins. Se aparecer a espada Dark Sword na relação de armas a venda de Wilkins, compre-a pois ela lhe sera ultil por um bom tempo. Se a espada não estiver na relação, use a opção Load Game algumas vezes ate a espada aparecer. Faça as compras que precisa e siga para a montanha. Siga pela o caminho na floresta ate chega a montanha... Entre nela.

The Cave

Va andando e olhando a direita e encontrara um Orc dormindo. Aproxime dele e ele levantara, mate-o e pegue a chave Gate Key para abrir a porta da Guard Room.

Guard Room

Você esta de frente com o Dwarve Bartholomew, que esta procurando por um metal chamado Lump Of Ore para fazer armas. Apos a conversa siga pelo o caminho da esquerda e desça e entre a porta a esquerda para encontra Mizar no seu Workshop, embora a loja dele não tenha nada para vender a você.

- Miza Job's -

Hammer For Mizar

Mizar precisa de uma nova marreta. Procure e mate o Dwarve Barbarian esta na Orc Tavern, em Temple Hallway para pegar o War Hammer. Ele lhe dar em troca uma pedra de Lump Of Ore. Fale novamente com Mizar para fazer os favores para ele.

- Mizar Favor's -

A sua recompensa pelo os favores feitos a Mizar sera uma garrafa de Potion Of Healing e gold.

- Bartholomew Job's -

Search For Ore

Bartholomew esta na Orc Den perto da entrado do Temple Destroyed, no Temple Hallway. A primeira pedra Lump Of Ore esta no primeira porta do Orc Den, no Temple Hallway, a segunda pedra esta em Storage Room passando pela a Junction Hallway para chegar na Prison Hallway e tambem encontrara o Pickaxe junto. E a ultima pedra esta com Mizar depois de dar o War Hammer para ele. Ele o recompensara com um Steel Shield.

Junction Key

Ele dira para você pega a chave com o Orc Guardião Klugg que esta na Prison Hallway, passando pela a sala de Torture Chamber para chegar ao Cell Block. Ao Falar com Klugg e responda as 2 perguntas com a segunda opção e receba a chave Iron Key sem ter que lutar com ele. Mais você tera que matar os Orc's que estão no local para poder sair. Em uma das celas aberta existe um diario de algum prisioneiro falecido e uma porta bloqueada. Volte a sala de Torture Chamber.

- Bartholomew Favor's -

A sua recompensa pelo os favores feito a Bartholomew sera uma garrafa de Potion Of Healing

- Max Pain The Torture e Hobbler -

Find Weaselnose

Você vera o Orc Max Pain, mais não fale com ele, de a volta e fale com Dwarve Hobbler preso na cela e ele lhe pedira um favor para envia uma mensagem a Weasenose de que ele não e um traidor e ele dira onde ha uma passagem secreta que fica no Boiler Room que esta localizada em Ring Square que na verdade e um atalho. Depois de lhe falar as suas ultimas palavras ele morrera. Se fala primeiro com o Orc ele morrera e você não podera usar a entrada secreta. Fale com o Orc Paine depois de Hobbler morrer e então mate Orc Max Paine. Você pode voltar a cidade para dar a noticia a Weasenose ou use a passagem secreta que leva ate a Dwarven Barracks entrando na Common Room e entre Sleeping Quarters e lá estara Weasenose, ao dar a noticia ele aparenta não se impotar com o que aconteceu com Hobbler e oferecera a sua mercadoria a venda a você. Agora entre no Temple de Dwarven Barracks para falar com Livingstone e receber um trabalho que não podera ser feito no momento. Agora siga para a Junction Hallway e abra a porta para a Ring Square.

Ring Square - Boss: Orc Zhug

Dentro do Ring Square siga para a porta Chieftain's Room que e a porta a marron claro para enfrenta o chefe Orc Zhug. Ele o confudira com um espião dos Dwarf e ira ataca-lo. Use a sua magica Fire nele atigindo ele sempre com a sua espada ou se tiver o arco melhor ainda. Se você não tiver pego a Gate Key ainda, depois de eliminar o Orc Zhug você recebera a chave. Pegue o saco com a coroa e entre na sala a esquerda para falar com o servo dele Peon.

- Peon Job's -

Cave Mushrooms

Você deve ir ate a Rat Cave e pegar Mushroons para Peon, pegue a porta a esquerda que e o Main Corridor e desça a para a entrada da caverna a esquerda para chegar a Gambler's Den e falar com Orlinn. Ele pedira para você encontrar os dados de jogo do azar que era do seu pai. Aceite procura pelos dados e desça a escada que o levara a Rat Cave, mais a frente você encontrara o Dwarve mineiro Thelonius Manintowm e fale com ele 2 vezes para dar o Pickaxe a ele. Siga para encontrar a entrada para a Sipider Cave. Atravesse a carverna para chegar a Fountain, mais aqui so havera uma sala com o "Salve Orb Room" siga para a proxima porta que levara de volta a Rat Cave para pegar os Mushrooms. De posse do item leve ate Peon.

Orc Bullies

Você deve eliminar 3 Orc valentões que o agrediram e fizeram um falso testemunho contra ele. Pegue novamente a porta que leva ao Main Corridor e Zagor surgira para peguntar o que você faz nos dominios dele. Apos ele ir embora, pegue a porta a esquerda ou a dierita que o levara ao Outer Ring, siga para o Orc Den e mate os 3 Orcs e volte a falar com Peon.

Servant's Dagger

Você deve recupera uma Orc Dagger que pertence a Peon. Va para a Dining Room em Ring Square e fale com o Drunken Orc. Ele pedira uma bebida (Rotten Wine) em troca do punhal, então siga para a Orc Tavern em Temple Hallway e pegue a bebida e leve ao Orc. O bebado se recusara a entregar a Dagger, então mate-o e va falar com Peon.

- Peon Favor's -

Não perca o seu tempo. Ele não lhe dara nada ao fazer os favores para ele.

- Orlinn Job's -

Lucky Dice

Va para o Hallway em Ring Square e entre no segundo Orc Den para encontrar o Scuffed Dice e va falar com Orllin.

Portcullis Handle

Va para o Dining Room em Ring Square e entre na porta secreta Waterfall Passage atras da casca de agua, desça a caverna e entre na porta que leva a Boiler Room e examine as peças de metal para encontrar Winch Handle. Retorne a Waterfall Passage e suba o longo caminha para voltar a Dining Room. Siga para a Outer Ring

- Orlinn Favor's -

Não favores para Orlinn. Ele so perguntara se você quer jogar os dados apostando algum gold com ele.

- Outer Ring -

Va ate a ponte onde ha um Orc chamado Rubble Rat bloqueando o caminho. Se recuperou a Orc Dagger de Peon, fale com Orc para pegar o Orc Amulet dele e podera mata-lo para passar. Entre no Iron Portcullis.

- Iron Portcullis -

Mate os inimigo e use a Winch Handle para levantar a grade e entrar na Blocked Gate.

- Blocked Gate -

Aqui so havera um Dwarve Zombie. Va para a proxima porta

- Wrecked Entrace -

Aqui tera mais alguns Dwarve Zombie e dois monstros de olhos. A porta Green Hallway que fica distantemente a esquerda causa status Poison e Slown ao entrar nela. A porta a frente leva ao Orc Barracks.

- Orc Barracks -

Mais alguns Dwarves Zombie. Existe uma porta secreta que o levara de volta ao Outer Ring com 2 Mini Minotaur. Se passar por esta entrada não podera voltar pela mesma. A proxima porta leva a area principal de Nexus

- Nexus -

Este lugar da acesso a 7 caminhos diferentes ao todo. Os principais são o Small Temple que da acesso a Catacombs, Salve Orb Room mais a loja da Tweedle no mesmo lugar, Promenade que da acesso ao Portrait Room, Old Kitchen que da acesso ao Boathouse e mais uma sala trancada no mesmo lugar e a Library onde esta Giles.

- Giles Job's -

Undead Body Parts

Fale com o Giles e ele o mandara ate o Blocked Gate e mate o Dwarve Zombie e leve o saco com Undead Remains a Giles

- Portrait -

Fale com o Giles e ele o mandara ate o Promenade e entre na Portrait Room e pegue o Portrait Of Zagor e leve a Giles. Giles dira que precisa do quadro para praticar os seus arremeços de dardos. Ele lhe dara a Glass Key para abrir a porta secreta que esta atras da foto de Zagor que da acesso ao Cell Blocks em Prison Hallway. Isso e so um atalho.

- Wax -

Pegue o caminho que leva a Old Kitchen e chagando a Boathouse havera um esqueleto chamado Enginner o qual você podera falar com ele. Ele pedira que você elemine os Dwarve Hero que estão no Flood Gate para que o seu serviço de barco volte a funcionar, pois os Dwarve Hero fecharam a corrente de agua. Ou entre na porta grande Flood Gate ingnorando o esqueleto e fale com o Dwarve Hero. Ele pedira para você eliminar o esqueleto. Se escolher acabar com o esqueleto, toda vez que você passar pelo o Boathouse havera Dwarve Zombies e o esqueleto não estara mais la. Caso tenha aceitado eliminar os Dwarve Hero para o esqueleto, eles o atacarão toda vez que você entrar na Flood Gate. Para evitar este combates desnecessarios não fale com nenhum dos dois e abra a corrente de agua fechada e agora retorne ao Boathouse e o barco estara na agua. Entre nele para ser levado ao porto da cidade, um otimo atalho! Passando pelo o Flood Gate entre em Dwarven Courtyard e fale com o guardião Gorrin Briarbeard. Ele so deixar você passar se você matar 6 Orcs em Wrecked Entrance. Apos matar os Orcs volte a falar com Gorrin Briarbeard e receba a chave Baroque Key para entrar no Dwarveres Barracks. Agora entre no Temple e pegue o item wax a esquerda do altar e leve de volta a Giles. Mais antes de sair fale com Livingstone (se não falou antes) para agendar um trabalho para fazer a ele depois.

- Find The Candlemaker -

Giles transformara a Wax White em Blue Wax encantada, ele mandara você procura o Waxenwicks na cidade para ele fazer a Blue Candle, ao sair da Library Zagor surgira novamente no centro de Nexus. Fale com ele e quando ele for embora va a Boathouse e pegue o barco para chegar a cidade e fale com Waxenwicks para ele fazer a Blue Candle para abrir a outra porta em Portrait Room. De posse da vela agora va fazer o trabalho para Livingstone.

- Giles Favor's -

Não perca o seu tempo. Ele não lhe dara nada ao fazer os favores para ele.

- Gorrin Briarbeard -

Orc Hunt

Mate 6 Orc em Wrecked Entrance para receber a chave Baroque Key de Gorrin Briarbeard e entrar no Dwarveres Barracks e va ao Temple falar com o Dwarve Livingstone. Aqui tera um Dwarve Hero Nobbler que comercia itens e equipamento. Ele tambem pede favores, e claro que não vale apena faze-los

- Livingstone Job's -

Holy Horn

Va para o Temple Hallway e entre no Destroyed Temple olhando para cima. Va para o altar e puxe a corda do sino perto das cadeira longas para abrir uma passagem atras do altar do templo para entrar no Temple Secrets e va ate a grande arca de pedra para pegar o Dwarven Horn. De posse do item volte a Nexus e entre no Small Temple e va ate a Catacombs e se aproxime da arca de pedra para libertar os espiritos dos Dwarves. Volte ate o Dwarves Barracks e fale com Livingstone para receber os agradecimentos. Ele lhe dara as instruções para abrir a porta trancada na Old Kitchen que levara a Unholy Lake.

Mysterious Sceptre

Va ate a Old Kitchen e entre na porta que estava trancada para chegar Poisonous Lake. Fique dando voltas no lago para encontrar o Sceptre. A outra porta leva a uma entrada para Dead End, em Dragon Tower que esta trancada. De posse do cetro va para a Portrait Room e abra a porta selada para encontrar o Boss Cyclops!
-
Livingstone Favor's -

Ele esta nas Catacombs do Small Temple. Não perca o seu tempo em ir ate la. Ele não lhe dara nada ao fazer os favores para ele.

- Boss: Cyclops -

Antes de enfrenta-lo previna-se com muito itens de cura e tenha as magic de cura para usar pois a força desse monstro e uma verdadeira ameaça. A magica forte do tipo Dark Seekers e otima para paralizar os movimentos do monstro, combine o veneno que colocar em sua espada e use a magic Seekers para paralizar o inimigo e envenena-lo ao mesmo tempo. Use tambem a habilidade Iron Skin para reduzir os danos do inimigo fizer em você. Ultilize esse intervalo para curar-se e continuar atacando o monstro ate elimina-lo. Apos matar o monstro você recebera uma saco com 4 itens dentro equipaveis. Entre na proxima sala.

- Collapsed Passage -

So tem alguns monstro com varios olhos neste local, mate-os ou os ingnore seguindo para a proxima porta.

- Upper Keep Hall -

Aqui surgirão dois Cyclops pequenos mais fortes, use uma magica forte para tira-lo do seu caminho e pegue os itens que ele deixar, isso pode ser vendido para arrecadar gold facil. A porta a frente e um Orb Salve com a loja da Tweedle. Se ela tiver a Hero Potion e o Remedy a venda em seu estoque, tente fazer um grande estoque destes itens. A Hero Potion recupera 1000 de Hp e 600 Mp, ja o Remedy remove muito tipos de status negativos. Siga para a proxima porta

- Trophy Room -

Mais 2 cyclops aparecerão, elemine-os e entre na passagem secreta Dwarven Hideaway na parede entre as cabeca da onça e o rinoceronte e desça ate encontrar o Dwarve Oliphant. Ele so fala direito com você se estiver de posse do cetro.

- Oliphant Job's -

Book Of Right

Entre na Reading Room e elemine os dois Cyclops e procure pela a entrada secreta ao fundo para entrar na Room Of The Three. Aqui havera 2 cyclops e um monstro de varios olhos. Desca e verifique as estatuas para pegar o Sacred Text e os monstro que você matou neste local vão voltar novamente ao pegar o Sacred Text, ingnore-os e volte a Oliphant e Zagor aparecera novamente seu caminho. Apos a conversa com Zagor, va falar com Oliphant.

Maze Device

Oliphant dira que o papel não e o Sacred Text. Antes dele dizer onde esta o verdadeiro item ele tera mais uma das suas crises dizendo que o verdadeiro esta em um templo o qual não consiguira lhe informar. O item pode esta no Temple Hallway no Destroyed Temple, o Temple de Dwarves Barracks ou Abandoned Temple de Upper Keep perto dos banco longos. Encontrado o item Scrying Ball siga para End Of Passage em Dragon Tower

- Oliphant Favor's -

Não ha favores para fazer a Oliphant.

- Maze Part 1 -

Se você entrar aqui sem o item Scrying Ball não conseguira avançar pois as 4 portas levarão ao inicio da End Of Passage. De posse do item um labirinto aparecera e você devera cruza-lo. Havera uns minotaur pequenos neste labirinto, mais não vale apena enfrenta-los. Existem 3 portas neste labirinto para serem alcançadas. O Closet tem um arca para abrir com uma tranca complicadissima, a segunda leva a uma casa com 2 Dwarve Fritz e Frutz apostadores e a ultima leva ao chefe Minotauro. Lembre-se que não ha Salve Orb Room neste labirinto, por isso se prepare antecipadamente. Chegando ao Double Closet o Boss Minotaur estara lhe esperando

- Boss: Minotaur -

Ele possui uma resistencia absurda e tambem e muito forte, mais ele e lento. Use a abilidade Iron Skin para aumentar a sua defesa e use a magica Dark Seekers combinada com Poison Weapon na sua espada para paralisa-lo e envenenado ao mesmo tempo e se recuperando sempre que precisar. Apos elimina-lo você pegue o saco para receber equipamentos e a Maze Key. Agora podera entrar nos Closet's dentro da sala do Minotaur com arcas para abrir se quizer. Agora e a segunda parte do Maze.

- Maze Part 2 -

Nesta ultimo labirinto você encontrar a ultima Tweedle do jogo. Faça a suas compras! Na outra porta e um atalho para a Poisonous Lake que esta trancada. Para abrir esta porta você deve esta com a Maze Key que pegou com o Boss Minotaur. Cruze o labirinto ate chegar na fonte.

- Fountain -

Siga para a fonte e entre no ultimo Salve Orb Room do game e salve o seu progresso. Agora siga para a proxima porta e começe a subir a torre.

- Tower -

Apenas suba e você encontrar uma porta trancada. Esta porta levara ao salão onde esta Zagor, continue subindo ate chegar ao topo Tower Lookout onde esta o ninho do dragão de Zagor em Tower Peak.

- Boss: Red Dragon -

O dragão requer que você tenha muito cuidado com os seus ataques que podem mata-lo facilmente. Ele so lança fogo em sua direção quando estiver voando longe ou quando colocar a sua cabeça bem proximo ao ninho. Espadas não funciona nele, você deve usar o Banshee Bow para acerta-lo e atirar a magica Dark Seekers sempre que ele colocar a cara para atingi-lo. Antecipe-se usando a abilidade Iron Skin para aumentar a sua proteção. Quando o dragão morrer você pegara a Dragon Essence. Desça ate a Fountain e salve o seu progresso e equipe-se da melhor forma possivel e suba novamente a torre, entre na porta que estava trancada e atravesse a Tower Bridge e entre no Zagor's Treasury room para a batalha final com Zagor

- Final Boss: Warlock Zagor's -

Zagor estara furioso por você ter matado o seu dragão e exigira que você de a ele Dragon Essence. E claro que você não dara isso a ele. Antecipe-se em coloca a abilidade Iron Skin e fique atento para o seu Mp não se esgotar e ataque Zagor. O ataque magico Dark Seekers causar dano nele, mais não ira paralisa-lo. Todos os ataques de Zagor são magicos e causam muito danos por isso fique atento para recupera o seu Hp e Mp ataque sempre que puder, depois dele perder uma dose de energia ele pode se transformar em um Orc gigante, Minotaur gigante ou um Cyclops gigante que e o mais perigoso de todos mais, ambos podem ser paralisado se forem atingidos pelo o ataque magico Dark Seekers dando lhe a chance de se recuperar e continuar atacando. A ultima forma sera do espirito brilhante, acerte-o com o Dark Seekers e continue a acerta-lo ate ele volta a forma normal. Quando ele for vencido você recebera a espada Dragon Slayer que da 500 pontos de damage nos monstros, entre na sala do tesouro de Zagor para terminar o jogo e com algumas perguntas para fazer finais alternativos.

Ending 1 - Escolha a primeira opção para que o seu personagem pegue o tesouro de Zagor e se torne um rei.
Ending 2 - Escolha a segunda opção e depois escolha a primeira opção para que você divida a riqueza de Zagor com a população fazendo assim um reino feliz e prospero.
Ending 3 - Escolha a segunda opção 2 vezes para que você tome o lugar de Zagor e se torno o novo Warlock.

- New Game + Inf. -

Apos passar todos os creditos você reiniciar na casa de Wilkins. Ele dira que Zagor não morreu e retornou a montanha. Você tera todo o seu equipamento e itens para reiniciar este novo jogo, o problema sera que o jogo sera muito mais dificil do que antes e o final sera o mesmo se conseguir chegar ate Zagor e vence-lo novamente. No meu ponto de vista não vale apena jogar novamente no modo Very Hard + pois mesmo com a espada Dragon Slayer ela quase não causara algum dano decente nos monstro e muito menos nos Boss do jogo, mais isso fica ao seu criterio. Isso tambem vale para o seus ataques magicos.

- Dicas -

Alcance o level 60 ou mais e va procurar a espada Dragon Slayer a venda na casa de Wilkins. Ela tem o custo de compra de 2.500 gold. E a espada mais forte do jogo.

Apos eliminar o Boss Cyclops as seguintes salas abaixo terão Mini Cyclops quando vencido deixam itens que podem ser vendido para arrecadar muito gold.

Cyclops
Upper Keep Hall
Trophy Room
Reading Room
Reception Hall
Room Of The Three

Barra de Run Infinita:

Procure no Cheat Engine o valor abaixo de 4 bites e freeze!

409600

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